Invicta, AA FIB/Total Móveis recebe vice-líder da Liga Paulista em Bauru

Image 2651Ainda invicta na Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB/Total Móveis recebe o vice-líder nesta sexta-feira (25); a partir das 20h, a equipe bauruense encara o Pulo do Gato no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A entrada será 1kg de alimento não perecível.

"Teremos a chance de enfrentar o segundo colocado em nossos domínios e temos que aproveitar o fator casa para construir um bom resultado", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Enquanto o Pulo do Gato chegou à vice-liderança da Liga Paulista com 13 pontos ganhos em cinco jogos, a equipe de Bauru fez apenas duas partidas, empatando com Hortolândia na estreia e vencendo a AD Indaiatuba/Pipocas Clac/CTI, por 2 a 1, na última rodada.

Com quatro pontos, a AA FIB/Total Móveis figura na 12ª colocação do Estadual, na zona de classificação à segunda fase. "Um resultado positivo nos mantém dentro do grupo que se avança para os playoffs e consolida o bom início de campeonato que estamos fazendo", comentou Alemão.

 

Equipe de Luto

A AA FIB/Total Móveis lamentou profundamente a morte do professor e diretor-geral das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), José Augusto Vieira Ranieiri, aos 76 anos, no último sábado (19). Entusiasta da educação e do esporte, Dudu Ranieri, como era conhecido, era pai do ex-presidente da Associação Atlética FIB, José Ranieri Neto, e batiza o ginásio onde a equipe de Bauru manda seus jogos pelas competições oficiais.





Parceiros