FIB e família comunicam o falecimento do Sr. Dudu Ranieri

[caption id="attachment_3580" align="aligncenter" width="600"]Sr Dudu Ranieri com a equipe Sub-20 Sr Dudu Ranieri com a equipe Sub-20[/caption]

Com o mais profundo pesar, os irmãos José Ranieri Neto, Chiara Ranieri, Giovanna Ranieri, Bruna Ranieri e as Faculdades Integradas de Bauru (FIB) comunicam o falecimento do professor José Augusto Vieira Ranieri. O Sr. Dudu era casado com a Sra. Marli  Pertinhes Ranieri e avô de sete netos.

Às 19h de ontem, sábado, o Sr. Dudu Ranieri (76 anos)  sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado. Ele lutou pela vida até às 2h30 deste domingo, quando sobreveio uma nova parada que o levou a óbito.

O velório será realizado das 08h às 16h30 no Salão Nobre 2 do Centro Velatório Terra Branca, localizado na rua Gerson França 5-55, Centro. O sepultamento ocorrerá às 17h no cemitério Jardim do Ype- Av. José Vicente Aiello, 22-125 - Parque das Nações.

O Sr. Dudu era atualmente  diretor-geral da FIB. O professor também teve uma vida dedicada à política, foi vice-prefeito de Bauru de 2001 a 2003 e assumiu a prefeitura da cidade de setembro a outubro de 2003.

 

Fonte: www.fibbauru.br





Parceiros