Em busca da 1ª vitória na LPF, AA FIB/Total Móveis visita a AD Indaiatuba

Image 3272Com o empate em Bauru na estreia na Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB/Total Móveis tentará o primeiro resultado positivo como visitante. Em sua segunda partida pelo Estadual, a equipe bauruense enfrentará a AD Indaiatuba/Pipocas Clac/CTI, nesta quinta-feira (17), 20h, na Arena Aldrovani, na cidade de Indaiatuba.

"Em uma competição de turno único como a Liga Paulista, é importante somar ponto em toda rodada. Infelizmente, não conseguimos a vitória em casa, mas vamos em busca dos três pontos como visitante para subir na classificação", Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da AA FIB/Total Móveis.

Ocupando a 15ª posição do Estadual, com um ponto ganho, no empate em 2 a 2 com Hortolândia na estreia, a equipe de Bauru jogará contra o 12° colocado nesta rodada e a diferença para ambos é de três pontos. A AD Indaiatuba/Pipocas Clac/CTI somou 4 pontos em quatro jogos disputados até aqui.

Como mandante, o time de Indaiatuba venceu, por 3 a 1, o Hortolândia e perdeu de 3 a 0 do Taubaté Futsal/SELT. O time vem de derrota para o Pulo do Gato, por 4 a 0, em Campinas, porém, tem um empate, em 3 a 3, com o poderoso Magnus Futsal, em Sorocaba, na campanha.

"A maneira como se apresenta a classificação, faz com que este confronto se torne o famoso jogo de seis pontos, afinal, se sairmos com o resultado negativo, ficamos seis pontos atrás, e se vencermos, impedimos que nosso rival pontue e alcançamos sua pontuação", avaliou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da AA FIB/Total Móveis.





Parceiros