AA FIB/Total Móveis anuncia a chegada de pivô com experiência na Liga Nacional

IMG-20180508-WA0000A pouco dias da estreia na Liga Paulista de Futsal (LPF), equivalente a elite da modalidade no Estado de São Paulo, a Associação Atlética FIB/Total Móveis trouxe mais um reforço. A equipe de Bauru anunciou, nesta terça-feira (08), a chegada do pivô Banana.

O atleta de 33 anos defendeu o Marreco Futsal, do Paraná, e tem condições de jogo para a primeira partida da AA FIB/Total Móveis pelo Estadual, contra Hortolândia, nesta sexta-feira (11), a partir das 20h20, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

”Reforço importante para o elenco, de extrema qualidade técnica e muita experiência, que chega para somar e ter uma grande contribuição, tanto na Liga Paulista, como nas outras competições do ano”, elogiou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da AA FIB/Total Móveis.

O pivô Banana, que além do Marreco também passou por RCG/Garça, Anápolis, São Miguel e Marechal Rondom, é o segundo reforco da equipe bauruense após as saídas dos pivôs Ulisses e Didi, que receberam propostas do futsal paranaense, do ala Lucas e do goleiro Léo; antes, a AA FIB/Total Móveis havia anunciado o ala Leandro Borges.





Parceiros