De olho na Liga Paulista, AA FIB/Total Móveis oficializa a contração de ala

IMG7079A Associação Atlética FIB/Total Móveis oficializou, nesta sexta-feira (04), a contratação do experiente ala Leandro Borges, que estava atuando pelo Henan China, da China. O jogador de 30 anos esteve próximo do acerto com a equipe de Bauru em março, porém, a negociação só se concretizou neste momento.

"O Leandro esteve um período sem jogar por conta de uma lesão, agora, está 100% recuperado e em fase final da preparação física, mas ainda não deve ter condições de jogo para a nossa estreia na Liga Paulista", revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis, se referindo ao jogo contra Hortolândia, dia 11, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Além do clube chinês, Leandro Borges, que já está treinando com os novos companheiros, também defendeu o Politech, da Rússia; o São Paulo; o Suzano/Penalty e o Tempersul/Dracena, entre as temporadas 2014 e 2016.

O ala é uma das peças que para suprir a saída de quatro jogadores do elenco bauruense: o goleiro Léo; o ala Lucas e os pivôs Didi e Ulisses, que após destaque no primeiro semestre, com dois títulos conquistados com a camisa da AA FIB/Total Móveis, receberam, respectivamente, proposta do Asif (RS) e Chopinhzinho (PR).

"Até a nossa primeira partida na Liga Paulista de Futsal, haverá mais novidades do elenco", frisou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho, na comissão técnica da equipe de Bauru.





Parceiros