AA FIB/Total Móveis é finalista da Copa dos Campeões da TV Tem

Elenco baureuense em PirajuíNo duelo de campeões regionais da Copa TV Tem de Futsal entre a Associação Atlética FIB/Total Móveis, que ficou com título na região de Bauru, e Potirendaba, time vencedor na região de São José do Rio Preto, pela semifinal da Copa dos Campeões, quem levou a melhor foi a equipe bauruenses. 

A partida eliminatória da semifinal foi disputada nesta quinta-feira (19), na cidade de Pirajuí, e AA FIB/Total Móveis, campeã da Copa TV Tem de Futsal com 100% de aproveitamento, se classificou para a grande decisão da Copa dos Campeões com uma vitória por 2 a 0, gols de Leandro e Ulisses. 

"Adiamos nossa estreia na Liga Paulista porque traçamos planejamento para termos nossa equipe completa em todas as competições e estamos colhendo os frutos, já fomos campeões de uma competição muito importante e vamos decidir mais um título", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis. 

O adversário da equipe de Bauru na finalíssima da Copa dos Campeões, marcada para a próxima quinta-feira (26), será Jundiaí, que venceu a Copa TV Tem na região de Sorocaba, e eliminou Itapetininga na outra semifinal. 

 

Liga Paulista 

Com a alteração na tabela da Liga Paulista de Futsal, o primeiro confronto da AA FIB/Total Móveis pelo estadual será no dia 11 de maio, contra o Hortolândia Futsal, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). 





Parceiros