Após bicampeonato na Copa TV Tem, AA FIB/Total Móveis busca título da Copa dos Campeões

WhatsApp Image 2018-04-13 at 23.34.47 (1)Com o título da edição 2018 da Copa TV Tem de Futsal, a Associação Atlética FIB/Total Móveis conquistou uma vaga na Copa dos Campeões, disputadas pelos vencedores da competição promovida pela TV Tem em quatro regiões: Bauru, Sorocaba, Itapetininga e São José do Rio Preto.

Representante da região de Bauru, a AA FIB/Total Móveis enfrentará Potirendaba, que foi campeão da Copa TV Tem na região de São José do Rio Preto. O confronto, que vale vaga na decisão da Copa dos Campeões, será disputado nesta quinta-feira (19), às 20h30, no Ginásio Gigantão, na cidade Pirajuí.

"Como o próprio nome sugere, toda equipe que chega a esta competição superou os grandes adversários para ficar com o título em sua região, logo, os duelos devem ser de muita qualidade e bastante equilibrados", avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe bauruense.

O vencedor do jogo entre AA FIB/Total Móveis e Potirendaba fará a final da Copa dos Campeões contra quem ganhar a partida entre Jundiaí e Itapetininga, representantes das regiões de Sorocaba e Itapetininga, respectivamente. Os confrontos são eliminatórios e a decisão está marcada para 26 de abril.

"Esse é um torneio de curta duração que tem muita representatividade na galeria de conquistas de qualquer equipe, por isso, desde que levantamos a taça da Copa TV Tem voltamos as atenções à Copa dos Campeões", garantiu Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da AA FIB/Total Móveis.





Parceiros