Em Bauru, AA FIB/Total Móveis encara Iacanga na semifinal da Copa TV Tem

WhatsApp Image 2018-03-26 at 12.04.00A Associação Atlética FIB/Total Móveis decidirá a vaga na grande final da Copa TV Tem de Futsal de 2018 diante do seu torcedor. A equipe bauruense enfrentará, em jogo único e eliminatório, Iacanga na semifinal, que será disputada nesta sexta-feira (06), às 21h, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB); o torcedor terá entrada gratuita.

"Estamos fazendo um bom campeonato até aqui e esperamos manter o nosso nível de atuação nesta partida decisiva", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis. "Podemos garantir ao torcedor que não nos faltará vontade e determinação para buscar a classificação" concluiu.

A equipe de Bauru tem 100% de aproveitamento na Copa TV Tem; foram dois resultados positivos em duas rodadas na primeira fase; depois, vitória sobre Assis, por 2 a 1, nas oitavas de final e uma goleada de 8 a 1 contra a equipe de Vera Cruz, nas quartas de final. A AA FIB/Total Móveis já marcou 23 gols e sofreu apenas quatro.

O rival bauruense na semifinal também está invicto no certame, porém, com um empate e três vitórias. Na primeira fase, Iacanga alcançou a liderança do Grupo C com quatro pontos (uma vitória e um empate) e venceu Ibitinga e Pirajuí, respectivamente, nas quartas e nas oitavas de final.





Parceiros