AA FIB/Total Móveis goleia e se garante na semifinal da Copa TV Tem

Image 2109Em duelo eliminatório pelas quartas de final da Copa TV Tem de Futsal, a Associação Atlética FIB/Total Móveis enfrentou Vera Cruz nesta terça-feira (03), no Ginásio Antônio Lorenzetti Filho "Tonicão", na cidade de Lençóis Paulista, e conquistou a vaga nas semifinais com uma vitória por 8 a 1. 

A equipe de Bauru encaminhou a classificação logo no primeiro tempo. Com três gols do pivô Ulisses, reforço apresentado no início de 2018, e mais dois do ala Pula, outra novidade da AA FIB/Total Móveis para esta temporada, os bauruenses abriram 5 a 0 no placar antes do intervalo. 

A vantagem elástica permitiu que os jogadores da AA FIB/Total Móveis diminuíssem o ritmo frenético da etapa inicial, mas não impediu a busca pelo gol. Pula, mais uma vez, Matheus, que renovou para este ano, e Leandro ampliaram; o time de Vera Cruz ainda descontou, mas o placar foi 8 a 1 para a equipe de Bauru. 

"Conseguimos a classificação à semifinal com uma excelente atuação e galgamos mais degrau rumo ao nosso objetivo, que é o título. Todo o grupo está de parabéns pelo que apresentou nesta partida decisiva", elogiou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis. 

Com o resultado positivo diante de Vera Cruz, a equipe bauruense manteve os 100% de aproveitamento na edição 2018 da Copa TV Tem de Futsal, agora com quatro vitórias em quatro partidas, e aguarda a definição do adversário da semifinal, que será disputada em dois jogos (ida e volta). 





Parceiros