Copa TV Tem: AA FIB/Total Móveis encara Vera Cruz nas quartas de final

IMG-20180312-WA0039O adversário da Associação Atlética FIB/Total Móveis por uma vaga na semifinal da Copa TV Tem de Futsal será Vera Cruz. Os bauruenses disputarão o jogo eliminatório das quartas de final contra o time vera-cruzense nesta terça-feira (03), às 20h30, no Ginásio Antônio Lorenzetti Filho "Tonicão", em Lençóis Paulista. 

"Assim como aconteceu nas oitavas de final, vamos decidir a classificação em partida única e cada detalhe faz toda a diferente, logo, precisamos trabalhar até a exaustão para errarmos o menos possível no jogo", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis. 

A equipe bauruense fez a melhor campanha da primeira fase, com duas vitórias em duas rodadas, balanço as redes rivais por 12 vezes e sofrendo apenas dois gols; depois, passou por Assis com uma vitória por 2 a 1 nas oitavas de final, mantendo os 100% de aproveitamento na competição. 

"A classificação é, geralmente, conquistada pelas equipes que possuem melhor qualidade técnica e a cada fase que avançamos, o nível de competitividade vai aumentando", destacou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da AA FIB/Total Móveis. 

Para chegar às quartas de final, o time de Vera Cruz teve um confronto equilibrado contra Tupã, mas acabou vencendo por 4 a 3 no tempo regulamentar; na primeira fase, o próximo rival dos bauruenses também teve duas vitórias, porém, marcaram quatro gols e sofreram dois. 





Parceiros