Duelo da AA FIB/Total Móveis nas oitavas de final da Copa TV Tem é definido

20180224_170943A partida da Associação Atlética FIB/Total Móveis pelas oitavas de final da Copa TV Tem de Futsal teve data, horário e local definidos. A equipe bauruense irá enfrentar Assis nesta terça-feira (27), a partir das 20:00 horas, no Ginásio de Esportes João Gonzales, no município de Garça. O jogo é eliminatório. 

Líder do grupo B com 100% de aproveitamento, a AA FIB/Total Móveis construiu a melhor campanha da primeira fase, com seis pontos ganhos (em duas partidas), 12 gols marcados e apenas dois sofridos; enquanto o time de Assis foi segundo colocado do grupo G, com três pontos, se classificando pelo índice técnico. 

"Fomos o melhor time da primeira fase, porém, não podemos nos apegar apenas aos números, temos que entrar em quadra com a mesma concentração e a mesma determinação das rodadas anteriores, afinal, este é um confronto eliminatório", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis. 

Campeã da Copa TV Tem de Futsal em 2014, a equipe de Bauru chegou à decisão nas duas últimas edições, ficando com o vice-campeonato em ambas as oportunidades. "Para ser campeão, tem que chegar à final, o grupo entendeu isso e temos tratado cada jogo com uma decisão a parte para alcançarmos o título", pontuou o treinador bauruense.





Parceiros