Com goleada, AA FIB/Total Móveis garante melhor campanha da Copa TV Tem

IMG-20180312-WA0017Os objetivos traçados pela Associação Atlética FIB/Total Móveis para a rodada final da fase de grupos da Copa TV Tem de Futsal foram alcançados. A equipe de Bauru goleou Garça, por 5 a 0, nesta sexta-feira (17), e se classificou às oitavas de final da competição com a melhor campanha da primeira fase. 

Os bauruenses - que já haviam vencido Piratininga por 7 a 2 na primeira rodada - encararam o time de Garça no Ginásio Wilson Peloso, na cidade de Vera Cruz, e venceram com gols de Ulisses, Lê, Pula, Roither e Grillo. 

Com a goleada, a AA FIB/Total Móveis garantiu os 100% de aproveitamento na primeira fase, somando seis pontos e concretizando a melhor campanha graças ao saldo de gols, que foi de 11 positivo. 

"Fizemos o planejamento, de classificação e a primeira posição na classificação geral, junto com os jogadores e ninguém poupou esforços para que nossas metas fossem atingidas. O grupo está de parabéns", enfatizou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe bauruense. 

 

2ª Fase 

Durante a primeira fase, os participantes da Copa TV Tem de Futsal de 2018 foram divididos em 11 grupos, sendo que o primeiro colocado de cada chave avançou para a as oitavas de final; também se classificaram à segunda fase, por índice técnico, os cinco melhores vice-líderes. 

E os cruzamentos das oitavas de final serão entre a equipe de melhor campanha contra o time classificado com menos pontos e assim por diante. Com isso, a AA FIB/Total Móveis, líder geral da fase grupos, irá enfrentar Assis na segunda fase; a data, o horário e o local dos jogos ainda não foram definidos.





Parceiros