Após vitória na estreia, AA FIB/Total Móveis busca classificação na Copa TV Tem

IMG-20180312-WA0027

Depois de iniciar a Copa TV Tem de Futsal com vitória, a Associação Atlética FIB/Total Móveis buscará, nesta sexta-feira (17), a classificação à segunda fase da competição, disputada por 48 times da região centro-oeste do Estado de São Paulo.

A equipe de Bauru, que fez 7 a 2 sobre Piratininga na estreia, viajará até a cidade de Vera Cruz, onde enfrentará Garça pela segunda, e última, rodada da fase de grupos; o jogo será disputado a partir das 21h, no Ginásio Wilson Peloso.

"Além da classificação, nós vamos entrar quadra em busca da melhor campanha na classificação geral desta fase, assim, garantimos alguns privilégios nas fases seguintes", pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

Por enquanto, os bauruenses somaram três pontos e acumularam um saldo positivo de cinco gols. "O saldo de gols é o principal critério de desempate nesta fase do campeonato", acrescentou Alemão, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

 

Liga Paulista

Pela Liga Paulista de Futsal, o primeiro confronto da AA FIB/Total Móveis está marcado para 11 de maio, contra o Hortolândia Futsal, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).





Parceiros