Estreia da AA FIB/Total Móveis na Liga Paulista tem data confirmada

Jogadores da AA FIB_Total Móveis em treino no DuduzãoA tabela definitiva da edição 2018 da Liga Paulista de Futsal foi divulgada pelo Conselho Arbitral e a estreia da Associação Atlética FIB/Total Móveis no certame tem data confirmada. A equipe bauruense entrará em quadra pela primeira vez no Estadual no dia 13 de maio, para enfrentar o Hortolândia Futsal no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Como estamos em plena disputa da Copa TV Tem, que reúne as principais equipes da região centro-oeste do Estado, solicitamos algumas alterações nas datas, que foram prontamente atendidas pela Liga Paulista, com isso, teremos força total nas duas competições”, justificou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

Com as alterações nas datas, o jogo da primeira rodada, entre a equipe de Bauru e o São José, acontecerá apenas em julho.

“Esse ano temos um novo regulamento, com turno único, onde cada partida será um confronto direto pela classificação e, com as adequações na tabela promovidas pela Liga Paulista de Futsal, todos foram beneficiados, especialmente o campeonato, que terá jogos com maior nível técnico”, completou Alemão.

A primeira fase da Liga Paulista terá sua rodada final em agosto, com a AA FIB/Total Móveis encerrando seus confrontos contra o Mogi das Cruzes, em Bauru. Também em seus domínios, porém, no dia 10 de agosto, a equipe bauruense medirá forças com o Corinthians, atual vice-campeão.

“Teremos que transformar o nosso ginásio e o apoio da nossa torcida em fatores fundamentais para somarmos pontos nesse novo formato da Liga Paulista”, avaliou o treinador da AA FIB/Total Móveis, que irá enfrentar o atual campeão Paulista, o Magnus Futsal, do craque Falcão, em Sorocaba, em junho.TABELA DEFINITIVA





Parceiros