Confirmada no Paulista, AA FIB/Total Móveis apresenta elenco Sub-20

20180228-WA0009Pela segunda temporada consecutiva, a Associação Alética FIB/Total Móveis irá disputar a elite do Campeonato Paulista na categoria Sub-20 e o elenco e a comissão técnica que buscarão o inédito título para a equipe de Bauru no certame, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), foram apresentados.

A equipe Sub-20 da AA FIB/Total Móveis será comandada pelo técnico Elton Carvalho, que também faz parte da comissão técnica do time principal e contará com aporte do irmão Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e do analista de desempenho, Yuri Martins.

"A filosofia de trabalho, tanto no adulto, como no Sub-20, é a mesma, por isso, teremos esse trabalho em conjunto nas duas categorias, buscando sempre ter o melhor dos nossos atletas em quadra", destacou Elton Carvalho, que foi trinador a equipe adulta da AA FIB/Total Móveis por oito temporadas.

A comissão técnica bauruense terá à a disposição para a categoria Sub-20 os goleiros Henrique Castilho, Lucas e Juninho; os fixos Suzuki e Zuim; os alas Matheus Ávila, Felipe e Gabriel e os pivôs Matheus Henrique, Alisson e João Vitor. "Também há a possibilidade dos jogadores com menos de 20 anos do adulto reforçarem a equipe em algumas oportunidades", disse Elton Carvalho.

Antes da estreia na Série A1 do Campeonato Paulista, que deve acontecer apenas no segundo semestre, os jogadores Sub-20 da AA FIB/Total Móveis irão participar de competições regionais, afim de adquirirem ritmo de jogo e entrosamento para o estadual, o grande desafio da temporada.




Parceiros