AA FIB/Total Móveis começa a temporada com goleada

IMG-20180312-WA0032A Associação Atlética FIB/Total Móveis iniciou a temporada 2018 com uma sonora goleada, aplicada sobre Piratininga, pela rodada inaugural da Copa TV Tem de Futsal. Em partida no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), nesta sexta-feira (16), os bauruenses fizeram 7 a 2 no adversário.

Mesmo com 13 novos reforços, o elenco da AA FIB/Total Móveis mostrou entrosamento e precisou de apenas quatro minutos para balançar as redes, aliás, o tempo foi suficiente para dois gols, anotados pelos alas Leandro, que retornou à equipe após um ano, e Pula, que fez sua estreia.

Antes do intervalo, outros dois estreantes também conseguiram marcar o primeiro gol com a camisa da AA FIB/Total Móveis, os pivôs Didi e Ulisses. O ala Caíque, que teve o contrato renovado pela equipe de Bauru, fechou o placar do primeiro tempo em 5 a 0.

Na etapa final, o pivô Didi marcou mais uma vez e Grillo, outro estreante, anotou o sétimo gol bauruense. O time de Piratininga ainda fez dois, definindo o placar em 7 a 2 a favor da equipe de Bauru.

“Os jogadores estão de parabéns. Apesar de ser apenas o primeiro jogo do ano, e ter o peso natural da estreia, todos demonstraram um espírito vencedor”, elogiou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

O próximo compromisso da equipe bauruense pela Copa TV Tem de Futsal será no dia 23 de março, diante do time de Garça, na cidade de Vera Cruz. Este ano, 48 equipes disputam o campeonato, que teve a AA FIB/Total Móveis como vice-campeã nas duas últimas edições.





Parceiros