Em Bauru, AA FIB/Total Móveis estreia na temporada 2018

IMG-20180312-WA0036A primeira apresentação da Associação Alética FIB/Total Móveis na temporada 2018 acontecerá nesta sexta-feira (16), às 21h, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A equipe bauruense fará sua estreia na Copa TV Tem de Futsal, diante do time de Piratininga, com entrada gratuita no ginásio.

Vice-campeã das duas últimas edições da competição, a AA FIB/Total Móveis tentará o segundo título. "As principais forças do centro-oeste paulista estão reunidas neste torneio. Batemos na trave por duas vezes seguidas, mas agora, nosso planejamento é para faturar o bicampeonato", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe de Bauru.

Além de Piratininga, os bauruenses irão enfrentar Garça na primeira fase da Copa TV Tem, que este ano conta com 48 participantes. O segundo, e último, jogo da AA FIB/Total Móveis pela fase de grupos, está marcado para 23 de março, no município de Vera Cruz.

"Da primeira fase até as quartas de final, todos os confrontos serão em turno único, jogaremos em ida e volta apenas na semifinal e final, com isso, temos que ter um nível de atenção e competitividade maior", analisou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão da equipe de Bauru.

 

Estreias

A partida entre AA FIB/Total Móveis e Piratininga será marcada por estreias. Os bauruenses reformularam o elenco e os reforços contratados para esta temporada estarão em quadra pela primeira vez com a camisa da equipe.

Além disso, será a primeira exibição da AA FIB com o novo patrocinador máster, a Total Móveis, uma empresa voltada à manutenção e reforma de mobiliários corporativos, que atende grandes companhias pelo Brasil.





Parceiros