A.A. FIB acerta o retorno de dois jogadores

Com dez reforços confirmados para esta temporada e a renovação com mais quatro jogadores que atuaram pela equipe no anos passado, a Associação Atlética FIB acertou o retorno de dois jogadores que passaram por Bauru durante o primeiro semestre de 2017. Voltarão a vestir a camisa bauruense o goleiro Léo e ala Adaílton.

O arqueiro participou da campanha que culminou no vice-campeonato da Copa TV Tem de Futsal e ainda disputou a última Liga Paulista pela A.A. FIB. Antes de chegar à equipe de Bauru, Léo, que tem apenas 19 anos, passou por Orlândia Futsal, em 2015, e pela ADC Intelli, em 2016.

[caption id="attachment_3433" align="aligncenter" width="600"]Goleiro Léo está de volta à equipe de Bauru Goleiro Léo está de volta à equipe de Bauru[/caption]

O ala Adaílton, canhoto de 20 anos, também ajudou os bauruenses na conquista da segunda colocação da Copa TV Tem de 2017 e na Liga Paulista do ano anterior, teve grandes atuações pela equipe A.A. FIB, como no empate em 2 a 2 com o Corinthians, em Bauru, quando marcou um gol.

[caption id="attachment_3431" align="aligncenter" width="600"]Adailton ala que retorna à AA FIB Adailton ala que retorna à AA FIB[/caption]

 

“São atletas que chegaram no ano passado para fazer parte do elenco adulto e encorpar o plantel Sub-20 na Série A1 do Paulista, mas acabaram tendo uma excelente adaptação e conseguiram ter destaque, especialmente na equipe principal”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe bauruense.

Nesta temporada, Léo e Adailton irão reencontrar o goleiro Pedro Barreto, o fixo Matheus, o ala Caíque e o pivô Guilherme, que renovaram com a A.A. FIB, e farão companhia aos novos reforços: o goleiro Pedro, os fixos Tota e Rafael Félix; os alas Pula, Grilo, Leandro e Lucas e os pivôs Didi, Ulisses e Roither.

 

Liga Paulista 2018

A comissão técnica da da A.A. FIB participou nesta quarta-feira (21), em São Paulo, do conselho arbitral da Liga Paulista de Futsal de 2018, que deverá ter início no mês de abril, com 17 equipes participantes.





Parceiros