Pivô e ala que estava no futsal europeu reforçam a A.A. FIB

Um pivô que disputou a última Liga Nacional e um ala que estava atuando no futsal europeu são os novos jogadores da Associação Atlética FIB para esse ano. Com mais dois atletas confirmados, o elenco bauruense conta agora com dez reforços e mais quatro remanescentes da temporada passada.  

Roither, o novo pivô da A.A. FIB, que também pode desempenhar a função de ala, defendeu na temporada passada o Umuarama, equipe paranaense que disputou a Liga Nacional, e a ADC Intelli, que sagrou-se campeã da Copa Paulista Bagé. O jogador tem, ainda, uma passagem pelo Barcelona B, da Espanha, em 2014.

[caption id="attachment_3428" align="aligncenter" width="600"]Roither, novo pivô da AA FIB Roither, novo pivô da AA FIB[/caption]

 

Já o reforço trazido da Europa pela equipe de Bauru é o ala Lucas Segamarchi, que estava no Bruguieres, da França. No futsal europeu, o atleta ainda defendeu o Concórdia Chuiajna, da Romênia, e Burinhosa do Portugal; atuando no Brasil por Barueri; Corinthians e ASF/Sorocaba.   

[caption id="attachment_3426" align="aligncenter" width="600"]Ala Lucas, que chega do futsal europeu Ala Lucas, que chega do futsal europeu[/caption]

"Atuar na Europa e na Liga Nacional acrescenta muito ao jogador, que tem a oportunidade de enfrentar grandes adversários e tem acesso a outras variações táticas, logo, são reforços que trarão grande benesse ao nosso elenco", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB. 

A equipe bauruense já havia anunciado: o goleiro Pedro, o fixo Rafael Félix; os alas Pula, Grilo, Leandro e Tota; os pivôs Ulisses e a Didi; além das renovações com o goleiro Pedro Barreto, com o fixo Matheus, com o ala Caíque e com o pivô Guilherme. 





Parceiros