Com mais duas novidades, A.A. FIB chega a oito reforços em 2018

Com mais duas novidades confirmadas nesta terça-feira (20), a Associação Atlética FIB chegou a oito reforços para a temporada 2018. A equipe de Bauru conta agora com um novo defensor, que atua como fixo, e um novo ala destro.

O jovem Rafael Félix, de apenas 20 anos, irá reforçar a defesa bauruense nesta temporada. O fixo vestiu a camisa da AD São Bernardo Futsal no último ano e também já passou pelo Cotia FS.

[caption id="attachment_3423" align="aligncenter" width="648"]Fixo Rafael Félix com a bola Fixo Rafael Félix com a bola[/caption]

Para a ala destra, a A.A. FIB repatriou Leandro, que ficou em Bauru entre 2015 e 2016 e foi contrato pela AD Intelli em 2017, após grande destaque pela equipe. O jogador ainda atuou, na temporada passada, por Jales (SP) e AGN Capinzal (SC), onde conquistou o 2º turno da Liga Catarinense.

[caption id="attachment_3422" align="aligncenter" width="648"]Ala Leandro em jogo no Duduzão Ala Leandro em jogo no Duduzão[/caption]

"Estamos formando o elenco que mescla juventude e experiência, com atletas de características únicas, que se completam coletivamente com suas qualidades individuais e chegam mais duas peças de extrema qualidade", pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Os outros reforços anunciados anteriormente pelos bauruenses foram: o goleiro Pedro, campeão da Copa Paulista Bagé de 2017 pela ADC Intelli; os alas Pula, vindo do América de Tapera (RS); Grilo, ex-Indaiatuba, e Tota, que estava no BangKok BTS FC da Tailândia, e os pivôs Ulisses, que veio do São José dos Pinhais (PR) e Didi, que defendia no Blumenau Futsal (SC).

A A.A. FIB também renovou com o goleiro Pedro Barreto e o pivô Guilherme, formados em suas categorias menores; com o fixo Matheus e com o ala Caíque. O técnico Alemão segue auxiliado pelo irmão Elton Carvalho na comissão técnica bauruense.





Parceiros