Mais dois reforços são confirmados pela A.A. FIB para 2018

Mais dois jogadores foram confirmados como reforços pela Associação Atlética FIB para a temporada 2018. A equipe de Bauru disputará seis competições na categoria adulta e qualificou o elenco com um goleiro que disputou a última Liga Nacional e um ala que estava atuando no exterior. 

O reforço da A.A. FIB para a meta é o goleiro Pedro, que defendeu a ADC Intelli na Liga Nacional de 2017. Pela tradicional equipe grená, o arqueiro ainda levantou a taça da Copa Paulista Bagé, disputada pela primeira vez na temporada passada. 

"É um goleiro muito vitorioso, que encerrou 2017 com título, e nos traz a experiência de enfrentar os principais clubes do futsal brasileiro na Liga Nacional", enalteceu Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe bauruense, que é auxiliado pelo Elton Carvalho. Pedro_Intelli

Já o outro reforço confirmado pela A.A. FIB vem da Tailândia. O ala Tota, que também pode jogar como fixo, jogou as últimas cinco temporadas pelo BangKok BTS FC; no Brasil, atuou por Flamengo; Vasco; São Paulo/Marília e RCG Garça. 

"Embora tenha passado cinco temporadas no exterior, esse jogador polivalente conhece muito bem o futsal brasileiro, inclusive fez parte de fortes equipes da nossa região e a adaptação a Bauru deve ser muito rápida", disse Alemão. Tota, novo reforço da AA FIB

Além de Pedro e Tota, os bauruenses já haviam anunciado o pivô Didi, vindo Blumenau Futsal (SC), e o ala Pula, que estava no América de Tapera (RS), e também as renovações com o goleiro Pedro Barreto, o fixo Matheus, o ala Caíque e o pivô Guilherme. 





Parceiros