A.A. FIB anuncia os primeiros reforços para a temporada 2018

Com três atletas remanescentes da temporada passada confirmados para 2018, o elenco da Associação Atlética FIB ganhou dois reforços. A equipe de Bauru anunciou o acerto com um ala e um pivô com experiência na Liga Nacional, além da renovação com um mais um jogador.

Para o sistema defensivo, a A.A. FIB se reforçou com Pula, de 23 anos, que defendia o América de Tapera, time do Rio Grande do Sul. O ala também já defendeu o Pinhal Futsal, o Franco da Rocha e a Yoka/Guaratinguetá.

[caption id="attachment_3402" align="aligncenter" width="600"]Ala Pula, com a bola, em ação Ala Pula, com a bola, em ação[/caption]

E para o ataque, o primeiro reforço da equipe bauruense é o pivô Didi, também de 23 anos, que ajudou o Umuarama (PR) a chegar às oitavas de final da Liga Nacional Futsal de 2016 e foi campeão da Copa Santa Catarina em 2017, defendendo o Blumenau Futsal, seu último clube.

[caption id="attachment_3401" align="aligncenter" width="600"]O pivô DiDi contra o Conrtithians O pivô DiDi contra o Conrtithians[/caption]

“Apesar da pouca idade, esses atletas tem uma ampla bagagem no futsal, com passagem por equipes de qualidade e tendo grande destaque. Esperamos que eles possam manter esse nível de jogo com a nossa camisa”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

O elenco da equipe de Bauru dever ter novos reforços em breve. “Há outros jogadores com experiência em Liga Nacional bem próximos de reforçar nossa equipe nessa temporada”, adiantou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica bauruense.

Renovações
O fixo Matheus, que participou da conquista da medalha de bronze nos Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e dos vice-campeonatos da Copa TV Tem e Copa Record de Futsal em 2017, seguirá defendendo a A.A. FIB neste ano. A equipe já havia renovado como o goleiro Pedro Barreto, o ala Caíque e o pivô Guilherme.





Parceiros