Vitória dupla: A.A. FIB vence amistosos nas duas categorias

Image 223124A Associação Atlética FIB venceu os dois jogos-treinos que disputou nesta quinta-feira (24), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A equipe bauruense, que se prepara para as competições do segundo semestre, enfrentou o time de Garça nas categorias Adulto e Sub-20.

Os amistosos tiveram uma cronometragem diferente daquela que é exercida nos campeonatos, com três tempos de 15 minutos, contra dois tempos de 20 minutos das partidas oficiais.

E com cinco minutos a mais de bola rolando nos jogos-treinos, a A.A. FIB conseguiu construir dois placares elásticos sobre Garça; a equipe bauruense Sub-20, que disputará a Série A1 do Campeonato Paulista, venceu por 8 a 2 e o elenco adulto, em preparação para a Copa Paulista, derrotou o adversário por 7 a 1.

"Conseguimos colocar todos os jogadores dos dois elencos, adulto e Sub-20, em quadra e manter um bom ritmo de jogo, que acabou se refletindo em uma boa vantagem no marcador. Foi um excelente teste para nossa equipe", avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

 

Copa Estado de São Paulo

Pela 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo, realizada pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude para atletas de 13 a 16 anos, a equipe masculina da A.A. FIB/Ressaca empatou em 2 a 2 com Pirajuí, pela segunda rodada da primeira fase.

Já a equipe feminina da A.A. FIB/Ressaca, que venceu na estreia por 5 a 1, encara Agudos nesta sexta-feira (25), às 18h30, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A torcida terá entrada gratuita.




Parceiros