A.A. FIB fará amistosos nas categorias adulto e Sub-20 em Bauru

IMG_3861Em preparação para as competições do segundo semestre, a Associação Atlética FIB promoverá dois jogos treinos, um para o elenco adulto e outro para a equipe Sub-20. Os bauruenses enfrentarão nesta quinta-feira (24), a partir das 19h30, o time de Garça, nas duas categorias. Os jogos serão no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), com entrada gratuita para o torcedor.

"Tanto no adulto, como no Sub-20, iremos disputar campeonatos importantes. Os nossos atletas estão treinando desde o fim dos Jogos Regionais e essas partidas proporcionarão ritmo de jogo, assim, poderemos chegar em uma boa condição nas competições", destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe de Bauru.

Depois de conquistar a medalha de bronze nos Jogos Regionais de Lençóis Paulista, o elenco adulto da A.A. FIB terá pela frente na segunda metade da temporada a Copa Paulista, que contará com 13 participantes; os Jogos Abertos do Interior e também a Copa Record de Futsal, que reúne agremiações do centro-oeste paulista.

Já no Sub-20, a equipe bauruense disputará a Série A1 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). A estreia da A.A. FIB no Estadual seria no último dia 18, contra a AABB, em São Paulo, porém, precisou ser adiada por conta da classificação do time adulto do rival para as semifinais da Liga Paulista.




Parceiros