Equipes menores: A.A. FIB/Ressaca soma quatro pontos na estreia na Série A3 do Paulista

18.10.48As equipes menores da Associação Atlética FIB, que firmou uma parceria com o Ressaca Futebol Clube, também de Bauru, para as competições da base, entraram em quadra neste sábado (19), para a primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, organizada pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).  

No Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os bauruenses jogaram por três categorias (Sub-12; Sub-14 e Sub-16), somando quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. 

A equipe Sub-14 da A.A. FIB/Ressaca empatou em 1 a 1 com o São José/Medical. O mesmo embate aconteceu pela categoria Sub-16 e o time visitante levou a melhor, vencendo o rival de Bauru por 2 a 1. E no Sub-12, os bauruenses bateram a Escola Paulista Futsal/Araçatuba, também pelo placar de 2 a 1. 

 

Sub-20 teve estreia adiada na Série A1 

A equipe Sub-20 da A.A. FIB teve sua estreia na Série A1 do Campeonato Paulista contra a AABB adiada. O jogo aconteceria nesta sexta-feira (18) em São Paulo, entretanto, foi transferido para outra data por conta da classificação do time principal da AABB para as semifinais da Liga Paulista. 

 

Copa Estado de São Paulo  

A equipe feminina da A.A. FIB/Ressaca fez em nesta sexta-feira (17), contra Agudos, na cidade de Agudos, a primeira partida na 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo, realizada pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, e aplicou uma golada por 5 a 1.20.00.28




Parceiros