Após estreia na Copa SP, equipes menores da A.A. FIB/Ressaca disputam o Paulista A3

IMG_6972Depois de estrear na 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo, as equipes menores da Associação Atlética FIB, que disputa as competições de base em parceria com o Ressaca Futebol Clube, também de Bauru, iniciam, neste sábado (19), a Série A3 do Campeonato Paulista nas categorias Sub-12; Sub-14 e Sub-16.

A largada da A.A. FIB/Ressaca no Estadual, organizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), será no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), com todas as equipes menores em quadra. O torcedor terá entrada gratuita no ginásio.

Às 14h30 deste sábado (19), os bauruenses enfrentam o time do São José/Medical pela categoria Sub-14; na sequência, a equipe de Bauru encara o mesmo rival na categoria Sub-16 e fechando a primeira rodada no Ginásio Duduzão, a equipe Sub-12 da A.A FIB/Ressaca joga contra Escola Paulista Futsal/Araçatuba.

Em 2015, os bauruenses – comandados por Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe principal da A.A. FIB - levantaram a taça na categoria Sub-17 da Série A3 do Campeonato Paulista.

 

Copa Estado de São Paulo

O início da A.A. FIB/Ressaca na 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo foi com derrota. A equipe de Bauru perdeu, em casa, de 3 a 2 para Agudos. Na segunda rodada, quarta-feira (23), os bauruenses jogam em Agudos contra Pirajuí.

A equipe feminina da A.A. FIB/Ressaca entra em nesta sexta-feira (17) para enfrentar Agudos, em Agudos, pela primeira rodada da 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo, realizada pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.Equipe da AA FIB_Ressaca




Parceiros