A.A. FIB irá disputar a Série A1 do Campeonato Paulista Sub-20

IMG_3884Desde 2015, a Associação Atlética FIB tem faturado títulos nas categorias menores. A equipe de Bauru levantou quatro taças em um período de três anos e irá encarar, a partir desta sexta-feira (18), o principal desafio da base nas últimas temporadas. Os bauruenses disputarão a Série A1 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). 

"Essa é uma competição muito difícil, que reúne as principais forças do Estado nas categorias menores, mas temos um grupo formado com atletas que já passaram pela equipe principal, inclusive disputaram a Liga Paulista, e essa experiência pode fazer a diferença em nossa campanha", apontou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB. 

Disputam a Série A1 do Campeonato Paulista: Corinthians; Magnus Futsal (Sorocaba); AABB; Grêmio Barueri e Hortolândia, que participaram da Liga Paulista com a equipe principal, além de São Bernardo; Taboão da Serra; Primeiro de Maio/Santo André e Elite Itaquerense. As equipes se enfrentarão em turno único durante a primeira fase. 

A estreia da A.A. FIB na será nesta sexta-feira (18), às 17h30, contra a AABB, no Ginásio A da Associação Atlética Banco do Brasil, em São Paulo. O primeiro jogo em Bauru será na rodada seguinte, contra o São Bernardo, no dia 26 de agosto, às 18h, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). 

"Em uma competição de turno único, não podemos desperdiçar as chances de pontuar; seja jogando fora de casa ou em nossos domínios, temos sempre que pensar em somar pontos. É com esse pensamento que iremos encarar o Paulista", assegurou Alemão, o treinador bauruense. 




Parceiros