Categorias Menores: A.A. FIB/Ressaca participa da 8ª Copa do Estado de São Paulo

Image 03137A Associação Atlética FIB, que nesta temporada firmou uma parceria com o Ressaca Futebol Clube, também de Bauru, para as categorias menores, irá disputar a 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo, organizada pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. A competição reúne atletas de 13 a 16 anos.

A partida de estreia da A.A. FIB/Ressaca no campeonato acontece nesta quarta-feira (16), às 19h30, no Ginásio Izzat Muhamed Saadhe, mais conhecido como "Azulão", localizado na Rua Marieta França, quadra 8, na Vila Bela Vista, em Bauru. Os bauruenses jogam contra Agudos e a entrada é gratuita.

Na sequência do jogo entre a equipe de Bauru diante do time de Agudos, o Ginásio Azulão recebe, a partir das 20h30, o duelo entre Pirajuí e Borebi, também válido pela 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo.

O certame será dividido por etapas. A primeira, que se estende até 25 de setembro, terá disputas no âmbito microrregional; na segunda, de 28 de setembro a 13 de outubro, as fronteiras regionais serão ampliadas para definir os classificados às finais estaduais, marcadas para novembro.




Parceiros