Nos pênaltis, A.A. FIB conquista a medalha de bronze nos Jogos Regionais

AA FIB com a medalha de bronze nos Jogos RegionaisDe maneira emocionante, a Associação Atlética FIB conquistou neste domingo (30), a medalha de bronze nos Jogos Regionais da terceira região esportiva do estado de São Paulo, disputados em Lençóis Paulista. Os bauruenses bateram Borebi nos pênaltis para ficar com o terceiro posto do certame.

Depois de fazer uma primeira fase impecável, conquistando a primeira posição do Grupo A com três vitórias em três partidas (sobre Descalvado, Areiópolis e Itapuí), a A.A. FIB derrotou o time de Promissão por 5 a 4 na partida eliminatória da segunda fase para chegar à semifinal.

No confronto que antecedeu a grande decisão, a equipe bauruense enfrentou os donos da casa, que fizeram uma boa partida e impuseram a primeira derrota do rival nos Jogos Regionais. Com o placar de 5 a 4, o time de Lençóis Paulista avançou à final e deixou a A.A. FIB na disputa da medalha de bronze.

Para conquistar a terceira colocação, os bauruenses precisaram das penalidades. Durante o tempo regulamentar, a A.A. FIB empatou em 4 a 4 com Borebi e na disputa por pênaltis, levou a melhor, com uma vitória por 4 a 3. A equipe de Bauru tem cinco medalhas de ouro nos Jogos Regionais e no ano passado, ficou com a medalha de prata.





Parceiros