Com 100% de aproveitamento, A.A. FIB avança nos Jogos Regionais

Image 0543A Associação Atlética FIB chegou à rodada final da fase de grupos dos Jogos Regionais da 3ª região esportiva do estado de São Paulo, que estão sendo disputados no município de Lençóis Paulista, ostentando duas vitórias em duas partidas e carimbou a classificação à segunda fase com 100% de aproveitamento.

A equipe, representante da delegação de Bauru na competição de futsal, derrotou, nesta quinta-feira (27), o time de Itapuí pelo placar de 4 a 1 e agora, aguarda a divulgação dos próximos boletins informativos dos Jogos Regionais para conhecer o adversário, a data e o horário da partida da segunda fase.

Contra Itapuí, a A.A. FIB levou um susto logo no início do confronto, mas conseguiu reverter o placar adverso de 1 a 0 ainda no primeiro tempo. Adaílton se incumbiu do gol de empate e Taquá decretou a virada.

Para a segunda etapa, a comissão técnica bauruense, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, deram mais oportunidades para os jogadores formados nas categorias menores da equipe e os jovens não decepcionaram. Zuim e Guilherme transformaram o resultado em goleada: 4 a 1.

Antes de bater o time itapuiense, a A.A. FIB havia derrotado Descalvado por 7 a 1, na estreia, e Areiópolis por 7 a 2, na segunda rodada, assegurando a primeira posição do Grupo A com 9 pontos ganhos. A equipe de Bauru luta pela sexta medalha de ouro nos Jogos Regionais.





Parceiros