Na segunda rodada dos Jogos Regionais, A.A. FIB conquista nova vitória

Image 0726Em sua segunda partida na fase de grupos dos Jogos Regionais da 3ª região esportiva do estado de São Paulo, a Associação Atlética FIB somou sua segunda vitória. Nesta terça-feira (26), a equipe, que representa a delegação de Bauru, derrotou Areiópolis por 7 a 2. A competição está sendo disputada em Lençóis Paulista.

Depois de vencer Descalvado por 7 a 1 na estreia, os bauruenses buscaram o resultado positivo contra o time de Areiópolis desde o apito inicial. No fim do primeiro tempo, a A.A. FIB vencia o rival por 5 a 1, gols de Caique, duas vezes, Felipe Yamamoto e Guilherme, ambos formados nas categorias menores da equipe, e Matheus Toledo.

A defesa da A.A. FIB também foi vazada na etapa complementar, no entanto, os jogadores de ataque conseguiram mandar a bola para o fundo da rede adversária mais duas vezes. Caíque, o artilheiro da noite, marcou pela terceira vez no jogo, e Adaílton definiu o placar em 7 a 2.

Com a vitória, a equipe bauruense chegou aos 100% de aproveitamento na 61ª edição dos Jogos Regionais e se aproximou da classificação para a segunda fase, liderando o Grupo A com 6 pontos. A A.A. FIB, que busca a sexta medalha de ouro, irá enfrentar Itapuí na rodada final da fase de grupos.





Parceiros