A.A. FIB estreia com vitória na 61ª edição dos Jogos Regionais

WhatsApp

Após encerrar a participação na Liga Paulista de Futsal (LPF) sem alcançar uma vaga na segunda fase, a Associação Atlética FIB estreou com vitória na 3ª região Esportiva do Estado de São Paulo, que estão sendo disputados no município de Lençóis Paulista. Representando a delegação de Bauru, a equipe fez 7 a 1 sobre Descalvado.

Em um primeiro tempo de estudo do adversário, a A.A. FIB criou algumas chances de gols e conseguiu balançar a rede duas vezes, primeiro com Taquá e depois com Roberto. A vantagem de 2 a 0 foi administrada pelos bauruenses até o intervalo.

A equipe de Bauru voltou mais agressiva para o segundo tempo, transformnado o placar em goleada. Taquá marcou mais duas vezes, anotando o famoso hat-trick (três gols no jogo); o pivô Guilherme, formado nas equipes menores da A.A. FIB, fez mais dois, e Matheus fechou a conta em 7 a 1, depois de Descalvado marcar o tento de honra.

Os bauruenses estão no Grupo A dos Jogos Regionais, que além do time de Descalvado, também tem Itapuí e Areiópolis. A A.A. FIB busca a sexta medalha de ouro na competição; no ano passado, com as competições acontecendo de maneira descentralizadas, a equipe de Bauru ficou com a medalha de prata.





Parceiros