Na despedida da Liga Paulista, A.A. FIB sofre revés em Bauru

IMG_4205Diante do seu torcedor, a Associação Atlética FIB fez, nesta sexta-feira (21), seu jogo de despedida da Liga Paulista de Futsal (LPF) desta temporada. Os bauruenses concluíram a participação no certame, depois de 14 rodadas, enfrentando a Yoka/ACR/Unisal/Sicredi, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

As duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 no primeiro turno e chegaram à rodada final da fase de grupos do campeonato estadual sem chances de classificação, mesmo assim, entraram em quadra buscando o resultado positivo, fazendo um bom e movimentado confronto, que terminou vitória de 6 a 2 dos visitantes.

No primeiro tempo, Taqua e Zuim, formado nas categorias menores da A.A. FIB, marcaram para o lado bauruense e pelo time de Guaratinguetá, Paulinho e Lucas balançaram a rede. Após o intervalo, Gui, Esteves, Paulinho e Lucas novamente, definiram o placar para 5 a 2 em favor da Yoka/ACR/Unisal/Sicredi.

O resultado desta sexta-feira (21), não alterou as posições que A.A. FIB e Yoka/ACR/Unisal/Sicredi ocupavam na tabela de classificação do Grupo B antes do embate no Ginásio Duduzão.

Os bauruenses ficaram com a sétima posição da chave, com 8 pontos, acumulando duas vitórias, dois empates e dez derrotas; já o time de Guaratinguetá assegurou o sexto posto, com 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Se classificaram: Corinthians; Pulo do Gato/Sanasa; ADC Ford/Taubaté e Temperso Dracena.





Parceiros