Com entrada gratuita, A.A. FIB faz despedida da Liga Paulista em Bauru

IMG_3831A participação da Associação Atlética FIB na Liga Paulista de Futsal (LPF) de 2017 se encerra nesta sexta-feira (21). A equipe bauruense se despede do certame estadual em jogo contra a Yoka/ACR/Unisal/Sicredi, às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). O torcedor terá entrada gratuita.

"Não é o final que gostaríamos. Tivemos muitos contratempos durante a primeira fase e, infelizmente, chegamos para essa última partida sem chances de obter uma vaga no mata-mata, mesmo assim, nos empenharemos para conquistar a vitória para a nossa torcida", garantiu Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Com oito pontos ganhos em 13 rodadas, a equipe de Bauru ocupa a sétima posição do Grupo B, que terá como representantes na segunda fase: Corinthians; ADC Ford/Tuabaté; Pulo do Gato/Sanasa e Dracena/Tempersul, todos já assegurados no mata-mata.

A Yoka/ACR/Unisal/Sicredi - que somou 12 pontos ao longo da fase de grupos - também não tem mais chances de classificação, ficando com a sexta posição da chave.

"Independente da posição na tabela, de estar brigando por classificação ou não, nenhuma equipe entra em quadra para perder e assim como trabalhamos para vencer, nosso adversário também virá em busca da vitória. Será um bom jogo e fica o convite para o torcedor comparecer ao Duduzão", finalizou o treinador bauruense.





Parceiros