Elenco da A.A. FIB se prepara para despedida da Liga Paulista

IMG_3976Os jogadores da Associação Atlética FIB iniciaram, nesta segunda-feira (17), os treinos para a última partida na edição 2017 da Liga Paulista de Futsal (LPF). Sem chances de classificação à segunda fase, a equipe bauruense se despedirá do estadual nesta sexta-feira (21), contra a Yoka/ACR/Unisal/Sicredi no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

"Embora a vaga nos playoffs não seja mais possível, estamos treinando para fazer uma boa despedida da Liga Paulista. Traçamos um planejamento de treinos para conseguirmos fechar a primeira fase com vitória", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

A última apresentação da A.A. FIB na Liga Paulista aconteceu no último dia 05, diante do Pulo do Gato/Sanasa, fora de Bauru, e nesse intervalo sem partidas pelo Estadual, a comissão técnica aproveitou para aprimorar a parte física dos atletas, deixando os trabalhos táticos para a semana que antecede o confronto contra a Yoka/ACR/Unisal/Sicredi.

O elenco bauruense treina no Ginásio Duduzão até quinta-feira (20), véspera da partida sempre às 13:30 horas, e os irmãos Carvalho priorizam a disposição tática da equipe e também o posicionamento defensivo dos jogadores.

"Apresentamos algumas falhas defensivas ao longo do campeonato e a nossa prioridade é corrigir o ímpeto defensivo para o segundo semestre", revelou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da equipe de Bauru.





Parceiros