A.A. FIB fatura mais um título nas categorias menores

Equipe Sub21 da AA FIBEnquanto o elenco da Associação Atlética FIB segue a preparação para última rodada da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal (LPF), os jovens jogadores das categorias menores faturaram mais um título. A equipe bauruense Sub-21 foi campeã dos Quadrangular Preparatório para os Jogos Regionais de 2017.

A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Pratânia, cidade a 85 quilômetros de Bauru que recebeu todos os jogos. Os garotos da A.A. FIB estrearam com vitória sobre Agudos e na grande decisão, derrotaram Borebi.

"O trabalho que estamos desenvolvendo é justamente para munir nossa equipe principal com atletas de qualidade. Há três anos estamos conquistando títulos nas categorias menores e a cada temporada, o número de jogadores que chegam à equipe principal aumenta", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Em 2015, os bauruenses foram campeões da Categoria Sub-17 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), e no ano seguinte, com a mesma base do paulista, faturaram a Copa SEMEL Sub-20, organizada pela Secretaria de Municipal de Esportes e Lazer de Bauru.

E nessa temporada, em abril, a equipe de Sub-19 da A.A. FIB levantou da taça dos Jogos da Juventude. Com o título do Quadrangular Preparatório para os Jogos Regionais chega à quatro conquistas nas categorias menores em três anos.




Parceiros