Com dois expulsos, A.A. FIB perde do Pulo do Gato na Liga Paulista

IMG_486Com um jogador expulso em cada etapa, a Associação Atlética FIB perdeu do Pulo do Gato/Sanasa por 5 a 0. A partida, válida pela 13ª rodada da primeira fase de grupos da Liga Paulista de Futsal (LPF), foi disputada nesta quarta-feira (05), no Ginásio Rogê Ferreira, no município de Campinas.

Em um primeiro tempo equilibrado, os bauruenses conseguiram segurar o time campineiro, que está terceira posição do Grupo B do certame estadual e buscava a reabilitação em casa. No entanto, o Pulo do Gato/Sanasa conseguiu abrir o placar com Valtinho, depois da expulsão de Matheus.

Após o intervalo, Biro aumentou a vantagem do time de Campinas e quando a A.A. FIB esboçava uma reação, o pivô Guilherme recebeu o cartão vermelho; a segunda expulsão no jogo desestabilizou a equipe bauruense, que sofreu mais três gol, dois marcados por Luis e um por Biro, novamente.

A derrota deixa a A.A. FIB estacionada nos oito pontos, ocupando a sétima posição do Grupo B. O próximo compromisso dos bauruenses será apenas no dia 21 de julho, contra a Yoka/ACR/Sicredi/Unisal, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB)





Parceiros