Pela Liga Paulista, FIB encara o forte Pulo do Gato em Campinas

IMG_3861Pela sequência do segundo turno da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB entrará em quadra hoje para enfrentar o Pulo do Gato, a partir das 19h45, no Ginásio Rogê Ferreira, na cidade de Campinas.

Os bauruenses vêm de derrota em casa para o Dracena e, com oito pontos ganhos em 12 rodadas, ocupam a sétima posição do Grupo B da competição estadual, enquanto o time campineiro somou 21 pontos em 12 rodadas, detendo a terceira colocação da chave, dentro da zona de classificação para a segunda fase.

"Independente da nossa situação na tabela, das pretensões do adversário e das nossas pretensões, sempre vamos entrar em quadra ficados na vitória", assegurou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

No primeiro turno, o Pulo do Gato/Sanasa, mesmo enfrentando a A.A. FIB no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), venceu o embate por 5 a 0. A partida aconteceu entre os dois jogos da decisão da Copa TV Tem de Futsal, que teve a equipe de Bauru como vice-campeã.

"Em vários momentos, precisamos optar por priorizar uma ou outra competição e isso acabou interferindo um pouco dentro de quadra", justificou Alemão. "Agora, precisamos ter empenho máximo até o encerramento da nossa participação na Liga Paulista", finalizou o treinador bauruense.





Parceiros