Mesmo em casa, A.A. FIB não conseguiu passar pelo Dracena

IMG_49377A torcida compareceu em bom número no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), para assistir ao embate entre a Associação Atlética FIB e Tempersul/Dracena, pela 11ª rodada da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal (FIB). Mesmo jogando em casa, a equipe de Bauru não conseguiu superar o rival e acabou derrotada por 4 a 1.

A bola permaneceu na intermediária a maior parte do tempo da etapa inicial. As duas equipes demonstraram dificuldades na criação de jogadas de profundidade e abusaram dos chutes de longa distância. Pela A.A. FIB, o ala Taquá exigiu que o goleiro dracenense fizesse duas boas intervenções para evitar o gol e o pivô Guilherme acertou a trave. Já os jogadores do Tempersul/Dracena mostraram melhor pontaria, mandando a bola para o fundo da rede duas vezes, primeiro com Bicão e depois Tatinho.

Aos dois minutos do segundo tempo, os bauruenses conseguiram invadir a área adversária com uma envolvente troca de passes e após um bate e rebate, Guilherme fez 2 a 1. A A.A. FIB prosseguiu no ataque, buscando o empate, entretanto, foi surpreendida, a oito minutos do fim, com o terceiro tento do Tempersul/Dracena, anotado por Leandro Borges. Seis minutos depois, a defesa da equipe de Bauru errou e o placar foi definido em 4 a 1 com um gol contra.

Com o revés no Ginásio Duduzão, a A.A. FIB não conseguiu encostar no grupo dos quatro times que avançarão à segunda fase da Liga Paulista; a equipe segue na sétima posição do Grupo B com oito pontos ganhos. Os bauruenses voltarão à quadra na próxima quarta-feira (05), para enfrentar o Pulo do Gato/Sanasa, no Ginásio Rogê Ferreira, na cidade de Campinas.





Parceiros