A.A. FIB encara o Dracena em Bauru para embalar na Liga Paulista

IMG_3867Ainda sem emplacar uma sequência de resultados positivos na Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB tentará a segunda vitória consecutiva na competição diante do Tempersul/Dracena, nesta sexta-feira (30), às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), com entrada de graça para os torcedores.

A equipe bauruense vem embalada pelo triunfo fora de casa sobre o Hortolândia e irá se deparar com um adversário que também venceu na rodada anterior e que ocupa a quarta colocação do Grupo B do Estadual, com 17 pontos ganhos em 11 rodadas.

"Temos uma diferença de nove pontos na tabela de classificação para o nosso próximo rival e para chegarmos ao nosso objetivo, que é conquistar uma vaga na segunda fase, temos que encarar essa partida com uma verdadeira final", analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que conquistou 8 pontos em 11 partidas.

No primeiro turno da fase de grupos da Liga Paulista, o time de Dracena, jogando em seus domínios, levou a melhor sobre os bauruenses, vencendo o confronto por 6 a 3. Já na pré-temporada, a A.A. FIB recebeu o Tempersul/Dracena no Ginásio Duduzão para um amistoso e derrotou os dracenenses pelo mesmo placar.

"As partidas contra o time de Dracena se apresentam sempre bastante equilibradas. Precisamos explorar o fato de já ter enfrentado essa equipe anteriormente para buscar um fator que desequilibre e possa definir a vitória a nosso favor", finalizou Alemão, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho na equipe de Bauru





Parceiros