Elenco da A.A. FIB se prepara para retorno à Bauru pelo Estadual

IMG_3869Depois de viajar até o São Paulo para enfrentar o Corinthians, no Parque São Jorge, pela Liga Paulista de Futsal (LPF), o elenco da Associação Atlética FIB iniciou nesta segunda-feira (12), a preparação para o retorno ao Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), marcado para o próximo sábado (17).

A partir das 19:00 horas, os bauruenses recebem o Uniara/Araraquara/Fundesport, que participa o certame estadual pela primeira vez. "Esse é um confronto direto e precisamos fazer prevalecer o fator casa", pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

O rival araraquarense está uma posição acima da equipe de Bauru, atualmente na sétima posição do Grupo B da Liga Paulista. No encerramento da primeira fase, disputada em turno e returno, apenas os quatro primeiros colocados da chave estarão garantidos na segunda fase da competição.

"Agora, todo jogo que teremos pela frente será decisivo. Fizemos um primeiro turno irregular e precisamos recuperar os pontos nessa segunda metade da fase de grupos para seguirmos na disputa da principal e mais equilibrada competição estadual do futsal brasileiro", destacou o técnico bauruense.

Até o confronto contra o time de Araraquara, a A.A. FIB seguirá a preparação treinando em dois períodos no Ginásio Duduzão. "Usaremos esse tempo para extrair o melhor do nosso grupo e fazermos um grande jogo no sábado", assegurou Alem





Parceiros