Sem repetir atuação do 1º turno, A.A. FIB perde do Corinthians na capital

thumbnail_3O segundo encontro entre Associação Atlética FIB e Corinthians pela Liga Paulista de Futsal (LPF) não foi nada bom para os bauruenses. Depois de empatar com o "Poderoso Timão", em casa, no primeiro turno da fase de grupos, a equipe de Bauru foi derrotada pelo alvinegro paulistano, nesta segunda-feira (05), por 9 a 0, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Embora a distância entre A.A. FIB e Corinthians na tabela de classificação fosse de 11 pontos e quatro posições antes do início do confronto, as duas equipes entraram em quadra visando quebrar um jejum de vitórias. A equipe de Bauru não vencia desde a terceira rodada e o Alvinegro vinha de dois empates consecutivos.

Com uma formação que privilegiava a defesa, os bauruenses conseguiram segurar o atual campeão da Liga Paulista e da Liga Nacional por quinze minutos, até Genaro acertar um belo chute no ângulo e abrir o marcador; um minuto depois, Xande fez 2 a 0 e de pênalti, a três minutos do intervalo, Genaro fez o terceiro gol corintiano.

No período final, a A.A. FIB buscou diminuir o prejuízo, entretanto, acabou abrindo espaço na defesa e o placar ficou ainda mais elástico. Edson, Genaro (mais duas uma vezes), Wilsinho (também duas vezes) e Garrincha, fecharam o placar em 9 a 0 para o Corinthians.

A chance para a equipe de Bauru – que segue com 5 pontos e na sétima posição do Grupo B após esse resultado – se recuperar na competição Estadual será no próximo dia 17 de junho, contra o novato Uniara/Araraquara/Fundesport, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).





Parceiros