Em São Paulo, A.A. FIB encara o atual campeão Paulista e Nacional

IMG_1645A melhor exibição da Associação Atlética FIB nesta edição da Liga Paulista de Futsal (LPF) foi no empate com o Corinthians, em Bauru, na segunda rodada da fase de grupos. Os bauruenses reencontram o Timão, atual campeão Paulista e Nacional, nesta segunda-feira (05), às 19:30 horas, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

No primeiro encontro com o Corinthians pelo Estadual, a A.A. FIB saiu perdendo, alcançou à virada e sofreu o gol de empate no último lance da partida. Embora o resultado de 2 a 2 tenha tido um sabor de derrota pelas circunstâncias, a excelente atuação diante do poderoso adversário teve uma avaliação bastante positiva.

"Esse é o tipo de jogo que qualquer atleta gosta de jogar, contra um time tradicional, multicampeão, que dá muita visibilidade aos jogadores, por isso, naturalmente há uma motivação extra para vencer. Foi assim no primeiro turno e será assim novamente", pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB

A equipe de Bauru não obtém um resultado positivo há cinco rodadas, está sétima posição do Grupo B, com 5 pontos ganhos, enquanto o Corinthians ainda está invicto e ocupa a terceira colocação, com 16 pontos, porém, vem de dois empates consecutivos.

"É difícil um time como o Corinthians ficar muito tempo sem vencer, existe sempre uma pressão pela vitória por conta da grandeza do clube e nós precisamos usar isso a nosso favor, mesmo jogando fora de casa", disse Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica bauruense.





Parceiros