A.A. FIB tropeça em Bauru na abertura do returno da Liga Paulista 

Sem título2A Associação Atlética FIB não teve um bom início no returno da Liga Paulista de Futsal (LPF). No Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os bauruenses caíram diante da ADC Ford/Taubaté, que fez 6 a 1. Esse foi quinto revés da equipe de Bauru em oito rodadas do certame Estadual.

O time do Vale do Paraíba é dono da melhor campanha do Grupo B e sofreu apenas duas derrotas. Os bauruenses tentaram surpreender o líder na bola parada, levando perigo em uma boa cobrança de falta de Caíque, defendida pelo goleiro. A resposta dos visitantes veio com os gols de Fabinho e Dieguinho.

Os taubateanos ainda comemoravam o segundo tento quando Matheus descontou para a A.A. FIB, mas a reação bauruense parou por aí, o placar de 2 a 1 permaneceu até fim do primeiro tempo. Para chegar ao empate, os bauruenses começaram a etapa final no ataque; Adailton perdeu excelente chance de deixar tudo igual embaixo da trave esquerda.

Com mais posse de bola, a A.A. FIB apostou nos chutes de longa distância, porém, sofreu com os contra-ataques. Eficiente, a ADC Ford/Taubaté ultrapassou o campo de defesa duas vezes e marcou em ambas, com Dieguinho, mais uma vez, e Jojo.

O placar adverso de 4 a 1 obrigou a equipe bauruense adotar uma nova tática de jogo, passando a atuar com goleiro-linha, entretanto, quem acabou se beneficiando foram os visitantes, que ampliaram a vantagem com Kayke e Vitinho, após falhas do goleiro-linha.

O resultado negativo deixa a A.A. FIB estacionada nos cinco pontos e na sétima posição do Grupo B. O próximo confronto será contra o Corinthians, nesta segunda-feira (05), às 19:30 horas, no Parque do São Jorge, na capital paulista. O Timão é o atual campeão da Liga Paulista e da Liga Nacional.

.





Parceiros