Em Bauru, A.A. FIB abre returno da Liga Paulista contra time do G-4

IMG_3906A Associação Atlética FIB iniciará o returno da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal (LPF) contra um time que está na zona de classificação para a segunda fase. Os bauruenses irão encarar a AD Ford/Taubaté nesta sexta-feira, a partir das 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB); a entrada dos torcedores no ginásio será gratuita.

“Nosso rival não está no G-4 por acaso, tem feito uma boa campanha, mas quando a bola rolar, a pontuação e a classificação não poderão influenciar diretamente no resultado, teremos o mesmo de jogadores em quadra e precisamos acreditar na vitória”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

O encontro das duas equipes no primeiro turno, na cidade de Taubaté, que marcou a estreia bauruense no Estadual, terminou com vitória da AD Ford/Taubaté. Depois, os taubateanos venceram mais cinco partidas e sofreram duas derrotas, alcançando a primeira posição do Grupo B com 18 pontos.

Já a A.A. FIB, após o revés na estreia, goleou Hortolândia por 7 a 1; empatou duas vezes – em 2 a 2 com o Corinthians, atual campeão Paulista e Nacional, e em 1 a 1 com a Yoka/ACR/Unisal/Sicred, no fechamento do primeiro turno – e sofreu outras três derrotas, ocupando a sétima colocação da chave, com 5 pontos.

"Queremos que essa partida se transforme em uma virada na nossa campanha, por isso, contamos com o apoio da nossa torcida. Esperamos casa cheia e que os torcedores participem ativamente, vibrando com cada lance, que na quadra, nosso empenho para vencer será máximo”, finalizou o técnico da equipe de Bauru.





Parceiros