Elenco da A.A. FIB se prepara para o returno da primeira fase da Liga Paulista

IMG_3988A primeira metade da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal (LPF) terminou para a Associação Atlética FIB no empate com a Yoka/ACR/Unisal/Sicred, em Guaratinguetá. Agora, o elenco bauruense treina para o returno da primeira fase do Estadual; serão mais sete jogos para brigar por uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Grupo B.

Atualmente, a A.A. FIB ocupa a sétima posição do grupo, com 5 pontos ganhos em sete rodadas realizadas. A diferença para o quarto colocado, que é justamente a Yoka/ACR/Unisal/Sicred, é de sete pontos, nada que impeça a crença dos bauruenses na classificação para a segunda fase.

“A definição de impossível não se aplica muito ao futsal, já presenciamos inúmeras viradas surpreendentes e vivenciamos classificações heroicas nos últimos anos”, pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe de Bauru, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Em 2015, a A.A. FIB se classificou às quartas de final da Copa Paulista após uma vitória sobre o Grêmio Mogiano, em Mogi das Cruzes, com um gol marcado a poucos segundos do fim, e, na temporada, passada avançou da primeira fase da Liga Paulista e também da Copa Paulista vencendo fora de casa na rodada final da fase de grupos.

O primeiro desafio dos bauruenses no segundo turno da Liga Paulista deste ano será contra a AD Ford/Taubaté, nesta sexta-feira (02), a partir das 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A torcida terá entrada gratuita.





Parceiros