A.A. FIB soma o primeiro ponto fora de casa na Liga Paulista

WhatsApp Image 2017-05-26 at 20.40.34A Associação Atlética FIB somou nesta sexta-feira (26) seu primeiro ponto atuando fora de seus domínios pela Liga Paulista de Futsal (LPF). A equipe de Bauru enfrentou a Yoka/ACR/Unisal/Sicred, no Ginásio Itaguará Country Club, empatou em 1 a 1 e interrompeu a sequência de três resultados negativos. Os bauruenses chegaram aos 5 pontos ganhos no estadual.

Depois de sofrer três derrotas em três partidas como visitante, a A.A. FIB adorou uma postura mais cautelosa diante da Yoka/ACR/Unisal/Sicred no Vale do Paraíba. Bem postados na defesa, os bauruenses deram poucas chances ao adversário, entretanto, acabaram cedendo no fim do primeiro tempo e Rafão fez 1 a 0 para o time de Guaratinguetá.

A equipe de Bauru manteve a cautela para etapa final e foi paciente até criar uma boa oportunidade de empatar, que só apareceu a oito minutos do fim. Taquá, capitão da A.A. FIB, aproveitou assistência de Caíque para deixar tudo igual. Logo após o gol, os bauruenses quase viraram o placar com Matheus, que parou no goleiro.

Ameaçada, a Yoka/ACR/Unisal/Sicred paralisou o jogo com o tempo técnico, mas o embate permaneceu equilibrado. Enquanto o time de Guaratinguetá buscava o ataque, a A.A. FIB desperdiçava os lances ofensivos; os bauruenses perderam três ótimas chances para desempatar e o 1 a 1 permaneceu no marcador até o final.

Embora tenha quebrado a sequência de reveses e somando o primeiro ponto longe de Bauru, a A.A. FIB segue na sétima posição do Grupo B da Liga Paulista. No dia 02 de junho, a equipe bauruense recebe a AD Ford/Taubaté no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), na abertura do segundo turno da fase de grupos.





Parceiros