Longe de Bauru, A.A. FIB tenta quebrar sequência negativa na Liga Paulista

IMG_3922Em uma sequência negativa de três jogos consecutivos sem vitórias na Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB encara a Yoka/ACR/Unisal/Sicred nesta sexta-feira (26), às 20:30 horas, no Ginásio Itaguará Country Clube, na cidade de Guaratinguetá. O confronto marca o encerramento do primeiro turno de fase de grupos do torneio estadual.

“A reversão desse retrospecto recente ruim no campeonato depende apenas do nosso grupo. Fizemos uma grande partida contra o Corinthians, o atual campeão, e mostramos que podemos fazer frente para qualquer adversário, só precisamos resgatar a confiança”, analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Os bauruenses ainda não conseguiram somar pontos de fora de casa; foram três jogos longe de Bauru e três derrotas. “O elenco é jovem, muitos atletas estão estreando em uma competição estadual e acredito que assim que houver o primeiro resultado positivo fora dos nossos domínios, esse quadro mude”, disse Alemão.

Uma vitória da sobre a Yoka/ACR/Unisal/Sicdred em Guaratinguetá, representaria à A.A. FIB a retomada da sexta posição do Grupo B da Liga Paulista. Atualmente, a equipe de Bauru está na sétima posição, com quatro pontos ganhos em seis rodadas. O próximo rival bauruense está na quarta posição, a primeira na zona classificação para a segunda fase, com 12 pontos





Parceiros