Em Araraquara, A.A. FIB tropeça e aumenta jejum na Liga Paulista

IMG_1623O jejum de vitórias da Associação Atlética FIB na Liga Paulista de Futsal (LPF) aumentou para três partidas. Nesta segunda-feira (22), a equipe de Bauru viajou até a cidade de Araraquara para enfrentar o novato Uniara/Fundesport/Araraquara, na disputa do estadual pela primeira vez, e acabou derrotada por 7 a 3 em sua sexta partida pela fase de grupos do certame.

O confronto no Ginásio Gingantão foi bastante movimentado. O time de Araraquara, que não vencia há cinco rodadas, abriu o placar logo no início com Goiano. A A.A. FIB respondeu rapidamente, empatando com Shaday, mas Vandinho recolocou os araraquarenses em vantagem e Felipe Yamamato, formado nas categorias menores da equipe de Bauru, decretou um novo empate.

Após o 2 a 2, os bauruenses pressionaram o adversário até chegar à virada, em um gol anotado por Rodrigo. No entretanto, a partir daí, só deu Uniara/Fundesport/Araraquara, que deixou tudo igual com Fudil; fez 4 a 3 com Gabriel; ampliou com Zé Léo e fechou o placar em 7 a 3 com mais dois gols de Fudil.

Com o terceiro resultado negativo consecutivo na Liga Paulista, a A.A. FIB permanece com quatro pontos e caiu para a sexta posição do Grupo B, sendo ultrapassada pelo rival araraquarense, que agora soma seis pontos em sete rodadas. Os bauruenses voltam à quadra na sexta-feira (26), às 20:30 horas, em um jogo novamente fora de Bauru, contra a Yoka/ACR/Unisal/Sicred.





Parceiros