Invicta em casa, A.A. FIB encara o Pulo do Gato em Bauru pela Liga Paulista 

AA FIB x Pulo do GatoA Associação Atlética FIB ainda não sofreu nenhum revés atuando em Bauru pela Liga Paulista de Futsal (LPF) e irá defender essa invencibilidade no Ginásio Duduzão - localizado no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) - nesta quarta-feira (10), a partir das 20:00 horas, diante do Pulo do Gato/Sanasa. Os torcedores terão entrada gratuita no ginásio bauruense.

Até aqui, a equipe de Bauru jogou duas vezes em seus domínios, empatando em 2 a 2 com o Corinthians, atual campeão Paulista e Nacional, na segunda rodada da fase de grupos, e goleando Hortolândia por 6 a 1 na rodada seguinte. Já fora de casa, a A.A. FIB perdeu de 3 a 1 para a ADC Ford/Taubaté na estreia e, no último sábado (06), foi derrotada por 5 a 2 pelo Tempersul/Dracena.

"Ainda não conseguimos obter êxito longe da nossa quadra, por isso, quando jogamos em Bauru, temos que somar pontos, independente do adversário que vamos enfrentar", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

A campanha de uma vitória, um empate e duas derrotas, deixa a equipe bauruense na sexta posição do Grupo B, com quatro pontos ganhos em quatro partidas. Com um confronto a mais, o Pulo do Gato/Sanasa ocupa a terceira posição, com dez pontos e uma campanha com três vitórias, um empate e uma derrota. Apenas os quatro primeiros colocados da chave avançarão à segunda fase da Liga Paulista.

"Derrotar uma equipe que está na zona de classificação tem uma grande representação na tabela, afinal, além de somarmos mais três pontos, impedimos que o rival aumente a vantagem. Os jogadores já entenderam essa dinâmica e estão focados no resultado positivo", garantiu Alemão.

 

Copa TV Tem de Futsal

A primeira partida da final da Copa TV Tem de Futsal, que deveria ter ocorrido na última sexta-feira (05), foi adiada para esta terça-feira (09) por conta da chuva. A A.A. FIB decide o título contra Botucatu e fará a primeira partida em Agudos, a partir das 21:00 horas. O segundo jogo será na sexta-feira (12), em Botucatu.





Parceiros